sexta-feira, dezembro 01, 2017

Pai de Renata Capucci cai em golpe de falso sequestro



Eduardo Sternick, pai da apresentadora da Globo, Renata Capucci, recebeu, na madrugada da terça, 28, uma ligação de bandidos que diziam estar com uma arma na cabeça da jornalista, exigindo dinheiro para libertá-la.
Sem saber que se tratava de um golpe, ele fez dois saques de R$1000 na Barra da Tijuca e dirigiu até Campo Grande. Lá, Eduardo, de 74 anos, deixou o dinheiro no local estipulado pelos bandidos que o obrigaram a não desligar o celular. O pai de Renata aguardava a abertura de um shopping para comprar joias a mando dos bandidos, quando Renata conseguiu rastreá-lo através de um aplicativo. A apresentadora contou com a ajuda das Polícias Civil e Militar para o resgate e foi até a 35ª DP, onde reencontrou o pai e prestou queixa.
                      
Sem citar o ocorrido, ela fez um agradecimento no twitter. “Hoje é dia de agradecer. a Deus. e à @PMERJ . Obrigada do fundo do meu coração, Coronel Mello, capitão Graciano, Tenente Massari e Sargento Filemon, do 31o Batalhão. Soldado Luís e Sargento Giovani, do 40o. Batalhão. Muito obrigada. MESMO. Muito obrigada também @PCERJ Polícia Civil do RJ, aos delegados William, Ana Carolina e Adriano, da 35a. DP. Está tudo bem. só me permitam fazer este agradecimento público aqui a estes policiais”, escreveu.
Informe Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRUTALIDADE: Polícia procura homem que agrediu esposa com socos no rosto no sudoeste da BA

A Polícia Civil procura o suspeito de agredir uma mulher identificada como Geisa Araújo na cidade de Itororó, a 545km de Salvado...