domingo, dezembro 03, 2017

Partida entre Atlético-PR e Palmeiras deve marcar a despedida do goleiro Weverton



A partida entre Atlético-PR e Palmeiras, que será disputada na tarde deste domingo, na Arena da Baixada, além de marcar a despedida das duas equipes do Campeonato Brasileiro de 2017, também marcará a despedida do goleiro Weverton. O jogador já tem um acordo para defender o Palmeiras na próxima temporada, e apesar de ter contrato com o Furacão até maio, a tendência é que ele faça seu último jogo pelo time paranaense neste domingo.
O próprio Weverton demonstrou à Diretoria do rubro-negro a sua vontade de se apresentar ao time paulista em janeiro, e uma definição pode ser anunciada após o duelo entre as duas equipes. Contudo, ainda não se sabe se o Atlético-PR receberá alguma compensação financeira ou se receberá atletas na negociação.
Aos 29 anos, Weverton já fez 318 partidas com a camisa do Atlético-PR, onde está desde o ano de 2012. No ano passado defendeu a Seleção Brasileira na Olimpíada do Rio de Janeiro, onde conquistou a medalha de ouro. Ele chega ao verdão onde terá como concorrentes o experiente Fernando Prass, Jailson, Vinicius Silvestre e Daniel Fuzato.

Foto: Marcos Ribolli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRUTALIDADE: Polícia procura homem que agrediu esposa com socos no rosto no sudoeste da BA

A Polícia Civil procura o suspeito de agredir uma mulher identificada como Geisa Araújo na cidade de Itororó, a 545km de Salvado...