terça-feira, dezembro 26, 2017

Perito que matou a mulher usou armas dele e da vítima para cometer crime, diz polícia



O perito do Departamento de Polícia Técnica que matou a mulher e depois se suicidou, na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, usou duas armas, a dele e a da vítima, que era bombeira militar, para cometer o crime. A informação foi divulgada nesta terça (26), pelo delegado Rivaldo Almeida Luz, coordenador regional da Polícia Civil no município.
A situação ocorreu no dia 23 de dezembro, dentro da casa do casal, no bairro Bandeirantes. Os dois estavam em processo de separação, mas ainda moravam juntos. Conforme o delegado Rivaldo Luz, além da mulher, Dirce Ladeia, de 35 anos, o perito, identificado como Orlando Ladeia, de 41 anos, também matou os dois cachorros da família a tiros.
"Ele [o perito] matou os cachorros antes. Um homem que estava fazendo um serviço na casa ao lado viu quando ele atirou nos animais. Quando ele percebeu, ele apontou a arma para o cara, mas não atirou. O cara fugiu. Em seguida, a mulher chegou em casa, depois do trabalho, e ele a matou", contou o delegado acrescentando que o perito fazia acompanhamento psiquiátrico. O delegado não detalhou os motivos do tratamento.
Ainda de acordo com o delegado Rivaldo Luz, as armas usadas na ação - uma pistola ponto 40 e uma pistola 380 - foram apreendidas no local do crime e encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, onde serão periciadas segundo informações do G1. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Itapetinga vai estrear no profissional disputando a Série B do Baiano inscrito como o Jacobinense; entenda

Itapetinga vai estrear no profissional disputando a Série B do Baiano inscrito como o Jacobinense; entenda Foto: Divulgação / It...