quarta-feira, dezembro 20, 2017

PMDB volta a se chamar MDB, nome original do partido



Segundo anúncio divulgado nesta terça-feira (19/12), o partido do presidente Michel Temer, PMDB, agora é MDB (Movimento Democrático Brasileiro). O aviso foi feito na convenção nacional extraordinária do partido. As informações são da Agência Brasil.
De acordo com o presidente do agora MDB, o senador Romero Jucá, a mudança é, na verdade, um retorno ao nome original do partido, que foi criado na década de 1960.
Jucá ainda declarou que as mudanças mais estruturais, como candidaturas e plano de governo, serão definidas apenas no ano que vem, e que o MDB não descarta a possibilidade de lançar um nome em 2018. O presidente Michel Temer havia cancelado a participação na convenção, mas acabou comparecendo. No evento, ele fez um breve balanço de seu governo. (Aratu Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tentar matar vice-prefeito de cidade baiana após briga em bar é preso; homem era assessor de secretaria municipal

 Identificado pela Polícia Militar como Elizeu Oliveira, então assessor da Secretaria de Agricultura de Uauá, o suspeito foi enc...