sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Polícia baiana identifica suspeitos de assalto a seguranças de governador do DF



A Polícia Civil da Bahia já identificou os suspeitos de participarem de uma tentativa de assalto contra policiais militares que fazem a segurança do governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg. O crime ocorreu na noite de terça-feira (26/12), em Barra do Jacuípe, na cidade de Camaçari, onde o chefe do Executivo passa férias com família. Durante a ação, um dos suspeitos foi baleado e morreu.
A investigação está a cargo da 33ª Delegacia Territorial (DT), de Monte Gordo. Segundo a Polícia Civil, a identidade dos suspeitos ainda não pode ser divulgada para não comprometer as investigações, mas equipes da unidade estão em diligências para encontrar os bandidos.
Segundo a versão dos dois PMs que fazem a segurança do governador, o carro em que estavam teria sido fechado por três suspeitos, ocupantes de um outro veículo. Os policiais do DF reagiram e um tiroteio foi iniciado. Um dos acusados, identificado como Daniel de Jesus Silva, 19 anos, foi atingido na cabeça e morreu no local. Ele não tinha passagens pela polícia.
Os outros acusados fugiram. Rollemberg e a família não estavam no carro no momento do ataque, que ocorreu depois que os PMs deixaram o governador na pousada onde está hospedado.
Informe Baiano

tags

0 comentários:

Postar um comentário