sexta-feira, dezembro 29, 2017

Polícia baiana identifica suspeitos de assalto a seguranças de governador do DF



A Polícia Civil da Bahia já identificou os suspeitos de participarem de uma tentativa de assalto contra policiais militares que fazem a segurança do governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg. O crime ocorreu na noite de terça-feira (26/12), em Barra do Jacuípe, na cidade de Camaçari, onde o chefe do Executivo passa férias com família. Durante a ação, um dos suspeitos foi baleado e morreu.
A investigação está a cargo da 33ª Delegacia Territorial (DT), de Monte Gordo. Segundo a Polícia Civil, a identidade dos suspeitos ainda não pode ser divulgada para não comprometer as investigações, mas equipes da unidade estão em diligências para encontrar os bandidos.
Segundo a versão dos dois PMs que fazem a segurança do governador, o carro em que estavam teria sido fechado por três suspeitos, ocupantes de um outro veículo. Os policiais do DF reagiram e um tiroteio foi iniciado. Um dos acusados, identificado como Daniel de Jesus Silva, 19 anos, foi atingido na cabeça e morreu no local. Ele não tinha passagens pela polícia.
Os outros acusados fugiram. Rollemberg e a família não estavam no carro no momento do ataque, que ocorreu depois que os PMs deixaram o governador na pousada onde está hospedado.
Informe Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...