sexta-feira, dezembro 15, 2017

Polícia Civil descobre depósito de drogas na cidade de Ilhéus



Uma casa utilizada como depósito de drogas, na cidade baiana de Ihéus (distante a 309 quilômetros de Salvador), foi descoberta pela Polícia Civil, no final da tarde de quinta-feira (14). No local foram encontrados 53 tabletes de maconha, prensada e cocaína. O traficante Uelio Santos Souza foi preso em flagrante.
Equipes da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus) receberam uma denúncia anônima do local utilizado por uma quadrilha e foram apurar. Na Rua Palmeira, n° 53, os investigadores encontraram Uelio e dentro da casa duas malas com aproximadamente 45 quilos de maconha. Além dos tabletes, um saco com 2 kg de cocaína foi achado e duas balanças.
As drogas foram encaminhadas, após apresentação na Delegacia, para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O criminoso foi autuado por tráfico e nesta sexta-feira (15) será levado para audiência de custódia.
“Vamos fechar 2017 com umas das maiores apreensões de drogas da história da polícia baiana e isso é resultado do empenho de todas as equipes. Entraremos 2018 nesse ritmo forte de trabalho em prol da sociedade baiana”, afirmou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Flávio Góis. O delegado acrescentou que diligências estão sendo feitas com intuito de prender comparsas de Uelio.
IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...