sexta-feira, dezembro 08, 2017

Polícia Militar desarticula quadrilha de roubo a banco e tráfico de drogas em Itinga



Durante patrulhamento de rotina, guarnições da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itinga) desarticularam, no final da tarde de terça-feira (5), uma quadrilha de roubo a banco e tráfico de drogas. Com os cinco homens presos em flagrantes foram encontrados armas, equipamentos para uso de explosivos, um veículo adulterado, munições, entre outros materiais.
O quinteto passava pelo bairro Jardim Tropical, quando foram abordados pelas guarnições. No veículo modelo Doblô, com placa clonada, foram encontrados uma metralhadora calibre 9mm (uso restrito das Forças Armadas e Polícia Federal), uma caixa com espoletas para detonação de explosivos, um revólver calibre 38, farta munição de diversos calibres, máscaras e uma certa quantidade de crack e maconha.
             
Foram presos em flagrante Yan Freitas Silva, Rodrigo de Assis Gomes, Daniel Santos da Silva, Márcio Silva de Jesus e André Luiz da Conceição de Jesus. O flagrante foi registrado na 27 Delegacia Territorial (Itinga).
“Grande mostra de como são importantes as blitze e abordagens. Estamos nas ruas 24 horas e, sempre que for preciso, vamos parar os veículos e fazer a revista. A atenção dos militares de Itinga garantiu à população baiana menos roubos a bancos, tráfico e possivelmente mortes”, declarou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Região Metropolitana de Salvador, coronel Alfredo Nascimento.
Informe Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...