quarta-feira, dezembro 20, 2017

Polícia prende suspeito de roubar nove motoristas de Uber em Salvador



Suspeito de roubar pelo menos nove motoristas de Uber, James Douglas dos Santos Carvalho foi preso nesta segunda-feira (18) por uma guarnição da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na Avenida Barros Reis. 
O delegado Luís Henrique Costa Ferreira, da 2ª Delegacia (Lapinha), para onde o suspeito foi conduzido, informou que James Douglas foi flagrado por policiais militares praticando mais um assalto a um motorista do aplicativo de transporte. De acordo com a Polícia Civil, ele já havia sido reconhecido por pelo menos quatro vítimas que procuraram a 9ª Delegacia (Boca do Rio) para denunciá-lo, pelo mesmo crime. “Depois da prisão dele, outros cinco motoristas compareceram à delegacia”, disse o delegado.
James, diz a Polícia Civil, também é suspeito de integrar uma quadrilha de traficantes que age na localidade do Inferninho, na Boca do Rio, e é investigado pela morte do traficante rival Rodrigo da Costa Santos, ocorrida em novembro deste ano.
De acordo com a delegada Rogéria Araújo, titular da 9ª Delegacia, James atirou em Rodrigo e num comparsa dele, que sobreviveu, para vingar a morte de Marcos de Jesus Santos, integrante da mesma quadrilha que ele. Os crimes estão relacionados com a disputa por pontos de vendas de drogas no Inferninho, segundo a polícia.
Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada na estrada velha em Sapeaçu.

Uma motocicleta cor azul placa polícial RDN-5G50, foi tomado de assalto na estrada velha em Sapeaçu nesta quinta-feira (18).  Qu...