terça-feira, dezembro 19, 2017

Polícia procura pai que aparece em vídeo tentando estuprar a filha



A polícia tenta prender desde 4 de outubro um homem suspeito de estuprar a filha desde criança. Hoje com 16 anos, ela conseguiu escapar dos abusos depois de gravar um vídeo mostrando uma das tentativas de estupro. Segundo investigações, a vítima relatou em exame de corpo delito que foi estuprada pela primeira vez pelo pai aos 10 anos de idade. O exame revelou que a jovem não era mais virgem e que foi forçada a ter seis relações sexuais com o pai, sem preservativo. A polícia do Rio de Janeiro, onde ocorreu o caso, pediu a expedição do mandado de prisão temporária no dia 28 de setembro, depois de ter acesso ao vídeo e aos relatos da jovem. O mandado foi deferido pela Justiça. O caso está em fase de inquérito e o suspeito ainda não foi denunciado. No entanto, no dia 5 de outubro a polícia procurou o homem em seu local de trabalho, não o encontrou e ele não foi achado desde então.

Foto: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corpo em estado de decomposição é encontrado em localidade rural do município de Sapeaçu, Tudo indica que possa ser do jovem desaparecido a um mês.

Nossa reportagem foi informado que na localidade da Água Branca zona rural do município de Sapeaçu,um trabalhador achou um corpo...