domingo, 31 de dezembro de 2017

Polícia registra 38 furtos no terceiro dia do Festival da Virada



O terceiro dia do Festival Virada Salvador terminou com 38 ocorrências de furtos, uma lesão leve provocada por briga e cinco casos de desacato. O balanço foi divulgado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), neste domingo (31). A festa começou na quinta (28) e segue até amanhã (1º). O evento está sendo realizada no bairro da Boca do Rio, em Salvador. 
Três homens foram presos suspeitos de envolvimento em assaltos dentro e do lado de fora da festa. Eles foram identificados como Carlos Ítalo Silva Santos, Joseval Souza Santos, 31 anos, e Daniel dos Santos, 30. Segundo a SSP, Daniel é suspeito também de envolvimento com o tráfico de drogas e estava com mandado de prisão em aberto. Joseval respondendo a cinco inquéritos por roubo, furto, tráfico e associação criminosa, e Danilo já tem três passagens pela polícia pelos mesmos motivos. 
Carlos foi preso depois de furtar o celular de uma mulher. Ele tentou correr, conseguiu sair da arena, mas foi alcançando e preso por policiais militares do lado de fora da festa. Já Joseval e Danilo foram presos juntos depois de roubar uma corrente e um aparelho celular. A vítima reconheceu a dupla e contou para a polícia que um deles lhe segurou enquanto o outro roubava aos pertences.
Os três homens foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Com informações Correio da Bahia

tags

0 comentários:

Postar um comentário