sábado, dezembro 02, 2017

Polícia surpreende bandidos e frustra assalto a agência bancária de Conceição do Almeida.



Perdeu pai! Um homem foi preso pela equipe de policiais. Segundo a polícia, o suspeito é natural de Cuiabá, estado do Mato Grosso e pretendia assaltar a agência do Banco Bradesco de Conceição do Almeida, por volta das 01h00 desta sexta-feira (01/12). O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia para dar continuidade às investigações sobre a tentativa de assalto e explosão da agência bancária. Em abril deste ano, dois suspeitos morreram ao serem baleados durante um confronto com policiais militares após participarem de uma tentativa de assalto também a agência do Bradesco de Conceição do Almeida. 
A Guarnição de Conceição do Almeida com apoio do Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO e da Guarnição da Operação Varredura surpreenderam os bandidos e acabaram frustrando um assalto ao Banco do Bradesco localizado na Praça da Matriz no município de Conceição do Almeida.
 (Fala Recôncavo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMEAÇARAM MATAR: bandidos encapuzadas “fecham” mulher perto do restaurante Mariposa e levam carro

Um mulher teve o carro roubado por criminosos armados na madrugada desta sexta-feira (19), em Vilas do Atlântico, na cidade de L...