domingo, dezembro 31, 2017

Policial é atropelado por motorista paraguaio que desobedeceu ordem de parada na Ponte da Amizade


Agente da PRF sofreu fratura na perna esquerda após ser atropelado por veículo dirigido por motorista paraguaio - Foto: Divulgação/PRF

Um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) sofreu ferimentos ao ser atropelado por um motorista paraguaio na madrugada deste domingo (31) na Ponte Internacional da Amizade, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.
De acordo com a PRF, o morador do país vizinho dirigia uma caminhonete roubada, desobedeceu uma ordem de parada e avançou com o veículo na direção do policial.
Em seguida, o motorista acabou detido por seguranças da aduana brasileira. Tanto os seguranças quanto turistas que circulavam pela área de imigração da Polícia Federal (PF) quase foram atingidos pelo veículo paraguaio, que estava em alta velocidade, acrescentou a PRF.
Tn Online

O motorista preso vai responder pelos crimes de tentativa de homicídio, resistência a prisão e receptação. A caminhonete que dirigia foi furtada horas antes, em Foz do Iguaçu. O policial ferido foi hospitalizado, teve uma fratura na perna esquerda e passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...