terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Por falta de pagamento, médicos do Hospital Regional de Juazeiro anunciam paralisação por tempo indeterminado



A população que precisa de alguns serviços prestados pelo Hospital Regional de Juazeiro-BA, vai ficar sem atendimento a partir desta quarta-feira (13). De acordo com o Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia, os médicos da unidade de saúde decretaram mais uma paralisação por tempo indeterminado. O motivo continua sendo os atrasos no pagamento dos salários.
Por meio de um ofício encaminhando ao Secretário de Saúde de Juazeiro em 5 de dezembro, o Sindimed sinalizou que, se até a quinta-feira (7) não houvesse a efetivação dos pagamentos atrasados, a categoria paralisaria as atividades a partir desta quarta-feira (13). Como isso não aconteceu, a paralisação vai acontecer.
Segundo o documento, as reivindicações dos médicos são necessárias para “alcançar condições dignas de trabalho, tanto do ponto de vista técnico quanto no aspecto ético, e, consequentemente, de assistência à comunidade”.
Essa não é a primeira vez que os atendimentos do Hospital Regional de Juazeiro serão paralisados. Em janeiro e outubro, os médicos também anunciaram paralisação nos atendimentos como reivindicação ao atraso no pagamento dos salários.
Da Redação por Thiago Santos

tags

0 comentários:

Postar um comentário