segunda-feira, dezembro 18, 2017

Prefeito é perseguido e assassinado a tiros dentro de carro na zona rural



O prefeito de Colniza, a 1.065 km da capital, Esvandir Antônio Mendes (PSB), de 61 anos, foi assassinado a tiros dentro de um carro, nesta sexta-feira (15). A informação foi confirmada pelo comandante regional da Polícia Militar de Colniza, coronel Eduardo Henrique de Souza. De acordo com o coronel, os suspeitos de cometerem o crime estavam em um SUV de cor preta. O prefeito foi abordado no momento em que chegava da zona rural e estava acompanhado do secretário de finanças daquele município. Os dois começaram a ser perseguidos pelos suspeitos que estavam na SUV, segundo o comandante. "Eles [suspeitos] começaram a a atirar contra o carro. O prefeito tentou fugir por um tempo e, mesmo ferido, conseguiu chegar até um posto de gasolina localizado na entrada da cidade, onde encostou o carro. Os dois foram feridos, mas o prefeito não resistiu", disse o coronel ao G1.
                            
O secretário municipal recebeu dois tiros, um na perna e outro nas costas, e está sendo avaliado no hospital de Colniza. A situação dele é estável, segundo a PM. O local onde o crime ocorreu foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Juína, a 737 km de Cuiabá, foi acionada para atender a ocorrência. A Polícia Civil deve investigar o caso. 
(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada na estrada velha em Sapeaçu.

Uma motocicleta cor azul placa polícial RDN-5G50, foi tomado de assalto na estrada velha em Sapeaçu nesta quinta-feira (18).  Qu...