quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Pres. Tanc. Neves: Prefeito Toin do Bó retribui a esmagadora votação recebida nas últimas eleições, deixando os PSF’s sem médicos



Entre tantos meios de contenção de despesas a prefeitura municipal de Presidente Tancredo Neves no baixo Sul da Bahia, optou por suspender justamente os médicos dos Postos de Saúde da Família, agora não tem médico nos PSF's, o mine hospital foi reduzido para reforma que há meses está paralisada as obras e o povo terá que agendar para adoecer ano que vem. Isto se não gostarem da ideia de redução.
Como não conseguimos contato com o Secretário de Saúde que sempre atende as nossas demandas em matérias, desta vez não obtivemos sucesso nas tentativas, mas a pergunta que não quer calar é: como recebeu esta bomba, o secretário? 
É esta a resposta que o povo merece por acreditar sentimentalmente, que haveria uma esplêndida gestão com o município gerido por uma família extremamente capitalista, mas não tinha uma opção diferente, o outro grupo também só visavam lucros.
Com os ganhos exorbitantes de alguns compromissos políticos, os super salários, os salários sem função (ganhando sem trabalhar) e quem tem que sofrer são aqueles que não sabem quando irão para a fila do necrotério (SUS), que já não funciona e ainda recebem uma prioridade de tal nível do gestor. 
Lembrar que em Corte de Pedra, foram mais de 500 votos e já são quase quatro meses sem sinal de tv, sem celular, o São João foi realizado por lideranças da comunidade, e hoje mais um tapa na cara da população, tirou o médico, Drº. António Lopes, que segundo informações não confirmadas pela redação, disse não vir mais atender, em virtude da falta de respeito com o cidadão e com o profissional da saúde. Não cumpre mais com o acordo de custear a ronda da guarda municipal no período noturno. Nunca deu poder de extrema importância para algumas comunidades rurais e aos moradores das casas populares.
Aos idosos que fazem acompanhamento de procedimentos médicos ou por medicação controlada que se virem. (Notícia na Tela)

tags

0 comentários:

Postar um comentário