segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Resumo de novela: capítulos de 'Pega Pega', de 04 a 09 de dezembro


Na novela 'Pega Pega', Arlete (Elizabeth Savala) é atropelada misteriosamente no capítulo que vai ao ar na segunda-feira, 04 de dezembro de 2017


Arlete (Elizabeth Savala) é atropelada misteriosamente e desconfia de que Athaíde (Reginaldo Faria) possa ter sido o mandante do atentado.
CAPÍTULO 155 - SEGUNDA-FEIRA
Depois que Timóteo (Cacá Amaral) foi encontrado morto, Xavier (Pedro Cassiano) avisa ao policial que a mala que estava no carro acidentado faz parte do roubo do Carioca Palace. Pedrinho (Marcos Caruso) conta para Antônia (Vanessa Giácomo) e a Domênico (Marcos Veras) que o pai de Malagueta (Marcelo Serrado) o roubou no passado e ainda revela que ele tem um filho. Eric (Mateus Solano) fica irritado com Sabine (Irene Ravache) por ela não o avisar que Bebeth (Valentina Herszage) passará uma temporada na Suíça. Xavier diz a Eric que a quarta mala roubada de Pedrinho foi encontrada. Cristóvão (Milton Gonçalves) pergunta a Dom (David Junior) se ele realmente gosta de Tânia (Jennifer Nascimento). Maria Pia (Mariana Santos) acusa Lourenço (Romulo Neto) de ter se aproximado dela só para prender Athaíde (Reginaldo Faria). Maria Pia conversa com Malagueta sobre a morte do seu pai. Lourenço flagra Maria Pia saindo da casa de Malagueta e informa a Eric. Luiza (Camila Queiroz) diz a Eric que Lourenço já sabe da história de Bebeth e Maria Pia. Sandra Helena (Nanda Costa) e Júlio (Thiago Martins) desconfiam de há alguma ligação entre Malagueta e Timóteo. Arlete (Elizabeth Savala) é atropelada.
CAPÍTULO 156 - TERÇA-FEIRA
Arlete conta para o namorado que acha que foi atropelada a mando do marido de Lígia (Ângela Vieira). Júlio e Sandra Helena ficam preocupados quando descobrem que Wanderley (Bernardo Marinho) sabe que Malagueta participou do roubo. Pedrinho vai até à casa de Athaíde e tira satisfações com ele sobre o atropelamento de Arlete. Expedito (Fábio Felipe) convida Gilda ( Rafhaela Castro) para sair. O advogado Sérgio (Sérgio Menezes) entrega à Luiza um dossiê com os movimentos feitos por Malagueta na empresa. Malagueta confessa a Júlio, Agnaldo e Sandra Helena que Timóteo era seu pai. Lourenço diz à Luiza que eles precisam descobrir quem é Janaína Aguiar, mãe de Malagueta. Madalena (Virgínia Rosa) diz à Tânia que o seu filho biológico só o aceitará de volta se ela mudar a sua forma de lidar com as pessoas. Eric e Maria Pia comentam sobre a volta Bebeth e Sabine para o Brasil. Antônia e Domênico ficam surpresos quando Siqueira (Marcelo Escorel) diz que Timóteo é o quarto ladrão do hotel.
CAPÍTULO 157 - QUARTA-FEIRA
Bebeth, ainda abalada após descobrir o segredo da mãe, prefere se manter distante do pai. Antônia questiona Siqueira sobre o porquê ele resolve dar o caso como concluído tão rapidamente. Eric discute com Sabine por ele ter levado a sua filha para a Europa sem a sua consulta. Ela responde com a desculpa de que sempre estará ao lado da adolescente. Sabine oferece a presidência da empresa a Dom e ele pede um tempo para pensar se aceitará o cargo. Antônia avisa Arlete que o julgamento do filho dela sobre o roubo ao Carioca Palace acontecerá em breve. Sabine informa à diretoria da empresa que Dom é o novo presidente. Malagueta se sente traído por Sabine. Antônia conta para Luiza que o inquérito do roubo do hotel foi concluído.
CAPÍTULO 158 - QUINTA-FEIRA
Eric fala com Maria Pia que tem receio de que a filha o odeie eternamente por ele ter escondido o segredo de Mirella (Marina Rigueira) por tanto tempo. Antônia pergunta a Sabine se ela acredita que Lígia pudesse fazer algo contra a ex-mulher de Eric. Bebeth finalmente decide conversar com Eric. Lourenço ajuda Nelito (Rodrigo Fagundes) a cuidar de Cíntia (Bruna Spínola). Antônia revela a Domênico que estranhou quando Sabine lhe disse que Lígia teve uma crise nervosa ao saber da morte de Mirella. Maria Pia discute com Bebeth.
CAPÍTULO 159 - SEXTA-FEIRA
Bebeth e Maria Pia se confrontam. Nelito nota que rola um clima entre Cíntia e Lourenço. Bebeth pede a Sabine que demita Maria Pia e lhe ensine sobre os negócios. Márcio (Jaffar Bambirra) não gosta da atitude da namorada. Arlete aconselha o filho e Agnaldo a falar tudo que sabem sobre o roubo. Wanderley incentiva o irmão a denunciar Malagueta. Eric conta a Luiza que entregará o laptop da Maria Pia para Lourenço analisar. Douglas (Guilherme Weber) não aceita que Tânia se demita. Arlete conta para Pedrinho que Athaíde é perigoso. Douglas fala para Dom que a sua ex-namorada está sofrendo bastante. Antônia procura Lígia querendo saber o porquê ela teve uma crise nervosa quando soube da morte de Mirella.
CAPÍTULO 160 - SÁBADO
Lígia fica irritada com as perguntas de Antônia. Antônia nota que Lígia não sabe da ligação entre Bebeth e sua filha. Tânia se recusa a envenenar Dom contra a família biológica. Lourenço avisa a Eric que não há nada de comprometedor no computador da amante de Malagueta, mas continuará fiscalizando os acessos da executiva na internet. Cíntia e Nelito conversam e decidem continuar sendo apenas amigos. Pedrinho procura Lígia para tentar saber a identidade da pessoa que Athaíde está acobertando. Sabine visita Malagueta de surpresa e Maria Pia tem que se esconder.

tags

0 comentários:

Postar um comentário