segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Resumo de novela: capítulos de 'Tempo de Amar', de 04 a 09 de dezembro


Após descobrir sobre o casamento, José Augusto (Tony Ramos) expulsa Fernão da Quinta, no capítulo que vai ao ar no dia 8 de dezembro de 2017, da novela 'Tempo de Amar'

Acompanhe aqui os capítulos da novela da rede globo no horário da 18:00 horas.
SEGUNDA-FEIRA - CAPÍTULO 59
Maria Vitória (Vitória Strada) consegue escapar ilesa do navio-bomba e Tomaso (Ricardo Vianna), que sabia do atentado, fica aliviado. Edgar (Marcello Melo Jr) comenta com Olímpia (Sabrina Petraglia) que acredita que Otávio (Marcel Octavio) está envolvido na explosão do navio. Maria Vitória, que não sabe que o seu pai está a caminho do Brasil, lamenta ter sua viagem adiada. Teodoro (Henri Castelli) cumprimenta o Ministro por não divulgar que a explosão foi, na verdade, um atentado. Tomaso confessa a Guiseppe (Guilherme Prates) que Otávio foi o autor da bomba. Ismênia é libertada da prisão e agradece o apoio de Lucerne (Regina Duarte). Vicente (Bruno Ferrari) repreende Otávio. Celina (Barbara França) insiste para que Artur (Guilherme Leicam) vá jantar em sua casa. Felícia (Amanda de Godoi) desconfia da ausência de Lucerne. Vicente beija Maria Vitória. Em Morros Verdes, Angélica (Lívian Aragão) comenta com José Augusto (Tony Ramos) que Inácio pode ter se casado no Brasil. Tereza (Olivia Torres) e Fernão (Jayme Matarazzo) se casam às escondidas. Otávio deixa o Grêmio Cultural. Lucerne orienta Gilberte (Maria Eduarda de Carvalho) a vender seu terreno no Leblon. Eunice (Lucy Alves) desabafa com Celeste (Marisa Orth ) sobre Lucinda (Andreia Horta). Leonor confisca uma carta endereçada a Inácio (Bruno Cabrerizo) das mãos de Tiana (Eli Ferreira). Teodoro revela que denunciou Vicente como responsável pela explosão do navio.
TERÇA-FEIRA - CAPÍTULO 60
Vicente foge da polícia com a ajuda de Olímpia e Edgar. Tiana diz a Justino que não gostou de Leonor. Conselheiro Francisco (Werner Schünemann) conta a Celeste que Teodoro quer se vingar de Vicente por causa de Maria Vitória. Lucinda queima a carta de Henriqueta (Nívea Maria) para Inácio e agradece a parceria de Leonor. Para conter as maldades de Alzira (Deborah Evelyn), Celina (Barbara França) pede que Celeste compareça ao jantar em sua casa. Lucinda vê a charge maldosa sobre Reinaldo e fica enfurecida. Maria Vitória faz Tomaso prometer que falará com Otávio para livrar Vicente. Carolina (Mayana Moura) lamenta para Emília (Françoise Forton) o afastamento de Vicente. Em Morros Verdes, José Augusto descobre que Inácio usou o endereço de Emília para sua correspondência com Padre Lúcio. Fernão e Tereza contam para Delfina que se casaram escondido.
QUARTA-FEIRA - CAPÍTULO 61
Delfina ofende Fernão e expulsa Tereza da Quinta. Com a ajuda de Moniz (Odilon Wagner), José Augusto descobre informações sobre Reinaldo. Angélica se preocupa com Tereza. Balbina (Walkiria Ribeiro) cozinha para o jantar de Celina e Artur, escondida de Alzira e Pepito. Artur fica com receio da reação de Alzira. Olímpia e Edgar visitam Vicente em seu esconderijo. Geraldo (Jackson Antunes) pergunta por Nicota (Olívia Araújo) para Maria Vitória. Após o atentato no navio, Vicente é intimado a depor. Uma das músicas de Justino (Jorge de Sá) foi tocada em uma rádio. Após descobrir sobre o casamento de Tereza, José Augusto fica revoltado com Fernão. Moniz e Henriqueta lamentam o comportamento do médico. Lucerne agradece a ajuda de Bernardo (Nelson Freitas). José Augusto procura Fernão.
QUINTA-FEIRA - CAPÍTULO 62
José Augusto ameaça Fernão e Tereza fica desesperada. Mesmo depois de ter expulsado a filha de casa, Delfina fica preocupada com a situação. Padre João (José Augusto Branco) tenta acalmar Tereza, sem sucesso. José Augusto promete à Delfina que anulará o casamento da filha bastarda. No Brasil, Reinaldo (Cassio Gabus Mendes) confronta Lucinda após atitudes preconceituosas da filha. Maria Vitória se diverte com seus amigos. Tomaso tenta convencer Otávio a se entregar à polícia. Alzira briga com Celina por causa do jantar com Artur. Eunice e Reinaldo conversam sobre Lucinda. Geraldo sente ciúmes de Nicota. Maria Vitória pensa em Vicente. Tereza descobre que José Augusto é seu pai.
SEXTA-FEIRA - CAPÍTULO 63
José Augusto expulsa Fernão da Quinta. Edgar e Maria Vitória conversam sobre Vicente. Inácio diz a Lucinda que se apresentará em um evento da rádio e a vilã finge tranquilidade. Após conversa com Helena (Jessika Alves) e Maria Vitória sobre admirador secreto, Geraldo disfarça ciúmes de Nicota. Giuseppe namora Gilberte às escondidas. Celina se desculpa com Artur pelo comportamento de Alzira. Teodoro impede Bernardo de vender o terreno em nome de Lucerne. Inácio visita Lucerne na cadeia. Maria Vitória é convidada para a Noite do Chorinho. Vicente pensa em Maria Vitória. José Augusto não consegue anular o casamento e decide buscar Tereza na casa de Fernão.
SÁBADO - CAPÍTULO 64
Tereza diz ao pai que deseja ficar com Fernão. Moniz briga com o filho por seu comportamento. Tereza e José Augusto conversam sobre Tereza. Justino e Inácio ensaiam uma apresentação. Helena convida Maria Vitória para ir à festa da rádio. Edgar, Artur e Olímpia vibram com a publicação de um jornal. Celina descobre que os pais tiveram uma vida em Portugal. Lucerne percebe a tristeza no olhar de Inácio. José Augusto liga para a casa de Reinaldo. Delfina vê Tereza com Fernão e passa mal. Mais uma vez, Lucinda é ignorante com Eunice. A mando de Lucinda, Leonor dá um telefonema falso para Inácio, cancelando a sua apresentação na rádio. Maria Vitória sai para passear. Inácio decide ir ao local do evento com Justino. Maria Vitória e Vicente se beijam

tags

0 comentários:

Postar um comentário