domingo, 17 de dezembro de 2017

RESUMO:'Malhação', de 18 a 22 de dezembro


Na novela 'Malhação', após a volta de Tina (Ana Hikari) para o Brasil, ela se reconcilia com Anderson (Juan Paiva) e os dois voltam a namorar no capítulo que vai ao na quinta-feira, 21 de dezembro de 2017
Acompanhe o que vai acontecer na malhação entre os dias 18 a 22 de dezembro de 2017. 
SEGUNDA-FEIRA
Tina (Ana Hikari) após voltar do Japão, terá o temido reencontro com Anderson (Juan Paiva) e Samantha (Giovanna Grigio) interrompe os dois. Tina pede que Roney (Lucio Mauro Filho) faça um clipe para a sua nova música. Juca (Micael Marmorato) tem a ideia de fazer um novo aplicativo para a Balada Paz e Amor, e Jota (Hall Mendes) e Ellen (Heslaine Vieira) começam a desenvolver o programa. K1 (Talita Younan) incentiva K2 (Carol Macedo) a esquecer Tato (Matheus Abreu). Felipe (Gabriel Calamari) revela a Lica (Manoela Aliperti) que está apaixonado por uma menina de outro Estado. Max (Fábio Beltrão) fala para Tina que pode dar um 'up' na sua carreira. Lica comenta com MB (Vinicius Wester) sobre a nova paixão de Felipe. Marta (Malu Galli) conversa com Luís (Ângelo Antônio) para que eles pensem novas alternativas para a educação. As Five ensaiam a nova música de Benê (Daphne Bozaski). Felipe conversa com Guto (Bruno Gadiol) sobre sua relação com Benê. Samantha diz para Juca que gosta de Anderson. O aplicativo criado pelos meninos mostra que rola um clima entre Ellen e Jota. A mãe de K1 procura a filha.
TERÇA-FEIRA
Kátia (Dig Dutra) pede perdão a K1 e afirma que chamou a polícia para prender Roger (José Karini). Fio (Lucas Penteado) aconselha Benê a falar com Anderson para produzir a sua nova música. Kátia pede que Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) convença a filha a voltar para casa. Benê, Samantha e Roney pedem a Anderson para ajudar a produzir as novas músicas do pai de Keyla (Gabriela Medvedovski), e ele chama Moqueca (Felipe Hintze) para ajudar no trabalho. Juca não gosta de ver que Ellen e Jota estão disputando quem sabe mais. Roney chama uma convidada para sua apresentação na Balada Paz e Amor, e Josefina (Aline Fanju) sente ciúmes. K1 fica balançada com a homenagem feita pelo seu ex. Mesmo separados, Tina e Anderson ensaiam uma reaproximação. K2 provoca Tato e ele fica admirando Keyla do palco.
QUARTA-FEIRA
K1 mais uma vez tenta convencer K2 a se afastar de Tato para que ela não sofra ainda mais. Maria Eduarda (Carolina Chalita) pede para conversar com Roney. Gabriel (Luís Galves) fica encantado com Keyla, que acha estranho o seu comportamento. Keyla diz para K1 que acredita que K2 é obsessiva por Tato. K1 tira foto de MB próximo a Moqueca e o seu namorado não gosta. K2 tenta provocar Tato e deixá-lo enciumado. As meninas vibram com a chegada do misterioso Gabriel. Clara (Isabella Scherer) fica surpresa ao saber que Felipe está apaixonado por outra menina. Na Balada Paz e Amor, o aplicativo criado por Jota e Ellen faz sucesso e Guto e Juca disputam o coração de Benê. Maria Eduarda revela para Roney que Gabriel é seu filho.
QUINTA-FEIRA
Roney fica desesperado ao saber que tem mais um filho. Samantha gosta de ver Lica no palco. Marta e Luís encabeçam um projeto para melhorar a educação no Brasil. Samantha admira Lica no palco. Marta e Luís se empolgam com o projeto sobre a educação brasileira. K2 fala para Valdirene que conseguirá conquistar Tato. Keyla conversa com Tato e diz que acha que tem algo estranho ligando os dois. Maria Eduarda diz a Roney que o filho faz questão de conhecê-lo e Josefina apoia o namorado. Ellen e Jota, enfim, se beijam. Tina e Anderson ficam juntos novamente. Tato se declara para Keyla. Lica e Samantha descobrem que têm afinidades. Fio e Clara se divertem. Marta conversa com Dóris. Roney se aproxima de Gabriel, e Maria Eduarda e Josefina se emocionam.
SEXTA-FEIRA
Roney conta para Keyla que descobriu que é pai de Gabriel. Lica fala para Clara que está gostando de alguém. Keyla diz para Tato que Gabriel pode ser seu irmão. Benê se preocupa ao saber pelo aplicativo que combina tanto com Guto como com Juca. Jota questiona Ellen sobre o relacionamento dos dois. Fio entra na rede social de Clara sem ela saber. K2 finge que está tonta e K1 fica preocupada. Bóris (Mouhamed Harfouch) alerta aos alunos para a proximidade da data do vestibular. Tato e Keyla notam que K2 sempre está fingindo um mal-estar. Anderson e Tina retomam o namoro. Keyla acolhe Gabriel, e ele adora o sobrinho. Porém, Roney fica preocupado com a aproximação dos filhos.
Puro Peploe 

tags

0 comentários:

Postar um comentário