sexta-feira, dezembro 08, 2017

Ribeira do Pombal: Oito integrantes da 'Bonde do Maluco' são presos



Oito pessoas foram presas durante a Operação Bahia Integrada, deflagrada na madrugada desta quinta-feira (7), na cidade de Ribeira do Pombal. Além das prisões, foram cumpridos 21 mandados de busca e apreendidos R$ 1,8 milhão, entre cheques, notas promissórias e cédulas. Também foram apreendidos uma moto e três automóveis.
Participaram da ação agentes da Polícia Rodoviária Federal, da Companhia Independente de Policiamento Especializado e da Polícia Civil. De acordo com investigação da Polícia Civil, que durou cerca de quatro meses, os presos são suspeitos de integrar uma facção criminosa, que além de assaltos e tráfico de drogas, praticou diversos homicídios de membros de facções rivais.
A polícia esclareceu que, das oito prisões, sete foram em decorrência de cumprimento de mandados expedidos no curso das investigações, e uma aconteceu em virtude de flagrante dos crimes de adulteração de veículo e receptação. O proprietário de um ferro velho foi conduzido à delegacia após a equipe encontrar peças adulteradas no estabelecimento dele. As informações foram divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia.
Portal Inforsaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...