domingo, dezembro 03, 2017

Rogério Andrade Filho é o novo coordenador do PSD Jovem Bahia de Santo Antônio de Jesus



Aconteceu neste sábado (02/11), em Santo Antônio de Jesus o Encontro Regional do Partido Social Democrático – PSD – de 2017. O evento que aconteceu no Pena Branca Hotel e Eventos e contou com a presença do prefeito da cidade, Rogério Andrade; o pré-candidato a deputado Estadual Rogério Filho; senador Otto Alencar; seu filho Otto Filho, presidente do Desenbahia; o prefeito de Salinas da Margarida Wilson Pedreira; o deputado federal Antônio Brito; o ex- vereador de Cruz das Almas, Valdo Caldas; o prefeito de Muniz Ferreira Wellington Vieira; alguns vereadores do município e a população do município.
O evento teve como objetivo discutir questões partidárias e melhorias para as áreas de saúde, infraestrutura, educação, agricultura e segurança pública e, na oportunidade Rogério Andrade Filho foi empossado como novo coordenador do PSD Jovem Bahia. O encontro contou com apresentações artísticas de jovens do município e de cidades circunvizinhas. 

F: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura municipal entrega mural de identificação do município de Sapeaçu.Veja

A prefeitura municipal de Sspeaçu no interior da Bahia distante da capital baiana cerca de 158 km, entregou ao munícipes uma ide...