quinta-feira, dezembro 07, 2017

Rui inaugura Ponto SAC em Ipiaú; unidade vai atender a mais de 110 mil baianos



O governador Rui Costa inaugurou nesta quinta-feira (7) um Ponto de Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) no município de Ipiaú, no sul baiano, com capacidade para realizar mais de oito mil atendimentos por mês. A unidade vai atender a mais de 110 mil moradores locais e de cidades como Apuarema, Ibirataia, Barra do Rocha, Itagibá, Aiquara, Jitaúna e Jequié.
O SAC fica localizado na Praça Ruy Barbosa e conta também com a estrutura de um Ponto Cidadão tipo 2, com oferta de serviços do SineBahia e do Detran/BA.
Durante a visita, Rui afirmou que foi a Ipiaú para “materializar” o compromisso assumido de abrir a unidade e informar que outra promessa está em andamento um outro compromisso, que é o de reconstruir o mercado municipal, “tão importante para o comércio de alimentos e para a agricultura familiar”. De acordo com ele, o governo vai publicar em no máximo 15 dias o edital de licitação para as obras, que terão investimentos de R$ 3,6 milhões.



Fonte: Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pai e filho morrem após batida entre carro e caminhão em estrada no sudoeste da Bahia.

Duas pessoas da mesma família morreram após uma batida entre o carro que estavam e um caminhão, no domingo (21), na BA-263, em t...