sábado, dezembro 30, 2017

Salvador: Mulher é morta a facadas em passarela na frente das filhas – Marido é o principal suspeito

Joelma Reis da Silva, 28 anos, foi morta a facadas e quase degolada, na frente das filhas, de 2 e 9 anos, na noite de sexta-feira, em uma passarela improvisada no canteiro central da Avenida Paralela, na altura do Bairro da Paz. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de ter cometido o crime é o companheiro da vítima, Remerson Lima de Souza, o “Zoião”, de 41 anos, que não aceitava o fim do relacionamento.
Ainda de acordo com a polícia, a filha mais velha de Joelma quase foi atropelada ao pedir socorro, no meio da pista, aos carros que passavam. Remerson, que tem passagens pela polícia pelos crimes de roubo e formação de quadrilha, não aceitava o final do relacionamento e, de acordo com as investigações, o assunto era discutido entre o casal minutos antes do crime.
              
“A mulher foi golpeada várias vezes na região do pescoço, com uma faca do tipo peixeira, ao ponto de quase ser decapitada”, informa a nota da polícia, acrescentando ainda que, após o crime, o acusado saiu do local andando na companhia da mãe, Raimunda Justina Lima, e com a criança de dois anos no colo. Ele é procurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) .
N1Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Itapetinga vai estrear no profissional disputando a Série B do Baiano inscrito como o Jacobinense; entenda

Itapetinga vai estrear no profissional disputando a Série B do Baiano inscrito como o Jacobinense; entenda Foto: Divulgação / It...