domingo, dezembro 24, 2017

Sapeaçu: Capotamento na BA-242 próximo ao Km 07 deixa um morto e dois feridos na manhã deste domingo(24)

Um grave acidente na manhã deste domingo (24/12), envolvendo um veiculo modelo Celta Spririt ano 2010/2011 pala policial HOG-9348, licenciado de Dias D Vilas Bahia, deixou duas pessoas ferida e uma morta em Sapeaçu.
Segundo informações preliminares o acidente ocorreu na BA-242 próximo ao Km 07, na estrada que liga Sapeaçu e Castro Alves, por volta das 06: 30 do dia.
A vitima identificada por Alyson Cerqueira de 18 anos, morador da localidade das Macaúbas em Sapeaçu.
A equipe da Samu 192 de Sapeaçu foi acionada e levou as vitimas para o Hospital Municipal da cidade e Alison não resistiu a pancada e acabou vindo a óbito no hospital. Outro jovem que não teve o nome divulgado foi encaminhado pela Samu para o Hospital Regional em Santo Antônio de Jesus e permanece internado. Nossa reportagem não tem informação do estado de saúde da vitima.
O terceiro de prenome Nando continua em observação no hospital da cidade.
O corpo do jovem deve ser encaminhado para o IMl de Saj para ser necropsiado e liberado para o sepultamento que ocorrerá neste a segunda-feira.
Com o capotamento o veiculo ficou co as quatro rodas pra cima.
Fonte : Sapeaçu na mídia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...