quinta-feira, dezembro 07, 2017

Sapeaçu: Alunos vão a rua em prol do colégio Jonival Lucas continua sendo estadual,e segundo prefeito alega que não tem nada haver


Alunos do Colégio Estadual Jonival Lucas viveu uma semana cheias de informações, manifestações no município de Sapeaçu.
A notícia de uma possível municipalização do Colégio Estadual Jonival Lucas pelo atual gestão do município, fez com que estudantes tomassem as ruas da cidade em grande  manifestação.
Estudantes cobraram das autoridades uma resposta e saíram às ruas na manhã desta quarta-feira (06) e quinta-feira (07) em grande manifesto. Acerca dos boatos e manifestação, a Diretora do Colégio Estadual Jonival Lucas, Silvia Coaxi, confirmou que existe o processo de municipalização do colégio e que funcionará até dezembro de 2017, sendo o prédio entregue ao município a partir de janeiro de 2018. 
Por sua vez, o prefeito de Sapeaçu, Dr George Góis, também se pronunciou sobre o assunto e também desmentiu que a prefeitura é a responsável pela municipalização ou fechamento do colégio.
Alunos se uniram em prol da não municipalização do Colégio.
Os alunos estão em uma grande campanha na rede social para não deixar que o colégio municipalize.
Fonte e Foto Vitor Vianna   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Familiares e migos fazem campanha para o amigo Tuca

A família do nosso amigo Tuca, que sofreu um acidente de trânsito está com uma campanha solidária nas redes sociais. Tuca, que é...