terça-feira, dezembro 05, 2017

SAPEAÇU: Prefeito participa de reunião com Associação dos Produtores Rurais



O prefeito, Dr. George acompanhando da equipe da Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente participou na manhã desse domingo (03) da última reunião do ano da Associação da Tapera de José Soares. 
No encontro foram apresentados os programas Garantia-Safra, Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e a implantação da emissão de Carteiras de Identidade no município. “A ideia é garantir que os produtores rurais da nossa cidade, produzam e comercializem os seus produtos dentro do setor publico municipal, de acordo com os programas que foram apresentados, possibilitando a geração de emprego e renda na zona rural”, disse o prefeito. 
Participou também, Presidente da Associação, Vivaldo Soares, Tesoureiro, Edvaldo da Ressurreição, Secretário de Agricultura, João Maria de Almeida, Secretário de Agricultura, João Maria de Almeida, Administração, Planejamento e Finanças, Juraci Pinto e a representante da Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia, Andiara Lopes Fernandes.
Drica de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...