domingo, dezembro 31, 2017

Seis são presos durante segundo dia do Festival Virada Salvador


Vinte e três furtos e um roubo completam a lista de ocorrências computadas

A Guarda Civil Municipal registrou 55 atendimentos nesta sexta-feira (30), segunda noite do Festival Virada Salvador, o que representa uma redução de 20,3% em comparação ao mesmo período do ano passado, quando foram 69. O órgão registrou ainda 13 ocorrências, relacionadas a depredação do patrimônio público, uso de substâncias ilícitas, intervenção em vias de fato e situações de prestação de socorro, contra 6 do ano anterior.
A Guarda já contabilizou mais de 100 documentos perdidos. A lista com os documentos está sendo disponibilizada no site do órgão, e eles serão entregues entre os dias 2 e 5 de janeiro, na sede da Guarda, na Avenida San Martin. Contudo, as pessoas que estiveram no evento, caso percam algum pertence, podem se dirigir ao setor de achados e perdidos, na área de serviços, para verificar se houve a entrada de algum item.
Já a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informa que seis criminosos presos em flagrante por equipes das forças de segurança estaduais foram autuados, na Central de Flagrantes da Polícia Civil, no segundo dia de festa, no bairro da Boca do Rio. Vinte e três furtos e um roubo completam a lista de ocorrências computadas.
No único caso de roubo, quando o assaltante emprega violência para tomar bens da vítima, o autor foi preso em flagrante, com apoio do sistema de videomonitoramento da Secretaria.
Saúde
O módulo assistencial à saúde montado pela Prefeitura no Festival da Virada Salvador continua registrando um movimento tranquilo durante a festa. No total, nas duas noites do evento foram contabilizadas 127 ocorrências, uma redução de 27% em relação ao mesmo período do ano passado, quando os números chegaram a 173 admissões.
Cento e nove atendimentos clínicos como dor de cabeça e intoxicação alcoólica continuam sendo a principal causa das admissões no módulo, seguido dos traumas ortopédicos, com 12 ocorrências, e das intervenções cirurgias, que têm seis registros.
Na noite desta sexta-feira (29), dois pacientes necessitaram de transferência para unidades de retaguarda - um homem de 32 anos com suspeita de infarto agudo do miocárdio, encaminhado para o 12º Centro de Saúde do Marback; e uma mulher de 18 anos com crise alérgica, conduzida ao Hospital da Bahia. 
Neste sábado (30), terceira noite do evento, o módulo instalado na Arena Daniela Mercury volta a funcionar a partir das 18h
 R7 Bahia,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corpo em estado de decomposição é encontrado em localidade rural do município de Sapeaçu, Tudo indica que possa ser do jovem desaparecido a um mês.

Nossa reportagem foi informado que na localidade da Água Branca zona rural do município de Sapeaçu,um trabalhador achou um corpo...