domingo, dezembro 03, 2017

Sem David, Vitória fecha a preparação e divulga relacionados para jogo contra o Flamengo



Na manhã deste sábado (02) o Vitória finalizou a preparação para a grande decisão contra a equipe do Flamengo, às 16h (de Salvador), deste domingo (03). As duas equipes se enfrentam pela última rodada do Brasileirão, com o Leão precisando vencer para fugir do rebaixamento e o time carioca querendo garantir uma vaga na Libertadores.
Nessa última atividade o técnico Vagner Mancini não manteve o costume de promover o famoso rachão das vésperas de partida. O comandante utilizou o último treinamento para reforçar a parte tática da sua equipe e testar algumas opções para escalar o seu time. Num segundo momento, Mancini promoveu um trabalho de bolas paradas.
Vale ressaltar que para essa partida Mancini não poderá contar com o zagueiro Wallace, o lateral-esquerdo Geferson e o atacante Tréllez, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além desses, o atacante David, com dores na coxa direita, também  não foi relacionado para o jogo e deve desfalcar o time.
Logo após o treinamento Mancini divulgou a lista dos relacionados para o duelo. Confira:
Goleiros: Wallace, Caíque e Fernando Miguel
Laterais: Caíque Sá, Patric e Thallyson
Zagueiros: Renê Santos, Kanu, Ramon e Bruno
Volantes: Fillipe Soutto, Uillian Correia e José Welison
Meias: Yago, Cleiton Xavier, Carlos Eduardo e Jhemerson
Atacantes: Danilinho, Neilton, André Lima, Rafaelson e Kieza

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória/Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDEU, ‘PALHAÇO’! Líder do CV na região da Liberdade é morto no Sul baiano

A caçada da Secretaria de Segurança Pública (SSP) ao Comando Vermelho (CV) segue com localizações de lideranças do grupo na Bahi...