terça-feira, dezembro 12, 2017

Sem filhos, Eva Todor deixa fortuna para empregada, motorista e secretário



Eva Todor não resistiu às complicações respiratórias causadas pela pneumonia e morreu, aos 98 anos, neste último domingo (10). Com uma carreira brilhante, a atriz, que foi velada nesta última segunda-feira (11), deixou uma fortuna de herança. De acordo com o "TV Foco", o processo de divisão de bens ainda não existe pela morte prematura.
Mas a herança envolve imóveis e dinheiro em sua conta corrente, que será dividida entre uma empregada, seu motorista e um secretário. Eva era viúva e não tinha filhos. Ainda de acordo com a publicação, um portador, a mando da própria atriz, estaria fazendo saques nos valores de R$ 30, 20 e 15 mil.
Dois dias antes do falecimento de Eva, na última sexta-feira (8), havia sido programada uma extração aproximadamente nessas quantias, mas foi bloqueado por conta de sua morte. Com o bloqueio, todo dinheiro entrará em inventário. Natural de Budapeste, Eva estava longe da televisão desde 2012, quando precisou se afastar das gravações de "Salve Jorge" para tratar o Mal de Parkinson segundo informações do Purepeople.
Em fevereiro deste ano, ela foi internada para tratar de uma pneumonia. Em setembro, ela deixou o hospital e foi casa, onde recebeu cuidados de três enfermeiros. Entretanto, o quadro se agravou nos últimos dias e a atriz veio a falecer.
O ano de 2017 foi marcando por outras grandes perdas como a apresentadora Ana Maria Nascimento e Silva, que faleceu no dia º de dezembro, aos 65 anos, vítima de câncer de mama. Após luta contra o câncer de ovário, Márcia Cabrita morreu, aos 53 anos. Marcelo Rezende deixou namorada e filhos, após um tumor no fígado e pâncreas. O comunicador morreu aos 65 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MATARAM GEORGE: homem é retirado de dentro de casa e executado na Liberdade

Um homem foi encontrado morto no início da noite desta sexta-feira (19) na rua 13 de Maio, no bairro da Liberdade, em Salvador. ...