quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Sem poder pedir socorro com deficiência na voz, mulher é assaltada em Cruz das Almas


Resultado de imagem para ilustrativa para delegacia cruz das almas imagens

O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (27) no momento em que a vítima caminha com uma irmã em direção a um supermercado, para comprar carne de hambúrguer, na rua Crisogno Fernandes em Cruz em Cruz das Almas. Segundo informações de parentes da vítima a nossa reportagem, dois meliantes chegaram em uma moto e deram voz de assalto, levando o celular da vítima, que ficou paralisada com a abordagem. 
A polícia foi acionada logo em seguida e durante rondas, um suspeito foi localizado e levado para a delegacia, sendo reconhecido por ela. O suspeito é um adolescente de 17 anos, da localidade rural de Araçá em Cruz das Almas. No momento da prisão, ele estava pilotando uma moto, modelo Bros, usava um capacete rosa com viseira espelhada e portava um celular que não era o da mulher. 
A polícia informou que o compara fugiu, provavelmente levando o celular da deficiente, ou até meso com outros materiais roubados, uma vez que outros crimes semelhantes foram registrados no mesmo dia. O adolescente ficou apreendido para as medidas cabíveis. Cruz na Tela

tags

0 comentários:

Postar um comentário