segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Serrinha - Motociclista sofre acidente e aguarda por socorro durante horas



Um senhor identificado apenas como João, que seria morador da Barra do Vento em Serrinha, conduzia uma motocicleta, Honda Titan 125 e passou direto numa curva na região do Povoado do Boi Preto, pulou a linha férrea, e caiu do outro lado. Segundo populares, o homem foi encontrado desacordado na manhã desta segunda feira (18). Não há informações sobre o horário do acidente.
Moradores da região acionaram a Polícia Militar, uma guarnição foi até o local e constatando o estado da vítima, manteve contato com o Hospital Municipal de Barrocas. Tempo depois um veículo Combi chegou ao local para socorrer a vítima, porém pessoas que acompanhavam o socorro, alertaram para o risco do rapaz ser removido e conduzido de forma irregular.
Com a demora no socorro e vendo o homem exposto, um rapaz ligou para o radialista José Ferraz que relatou o caso ao vivo em seu programa na Rádio Regional. "Até agora não chegou ninguém aí?" questionou o radialista. "Chegou uma combi aqui mas não resolve o problema não", respondeu o rapaz. O radialista após relatar o caso disse: "vamos ver se agora vai".
Segundo uma fonte do JNV, que pediu para não ser identificado, minutos depois uma ambulância chegou ao local porém só com motorista. Com a ajuda de outras pessoas o homem foi conduzido até o veículo e levado ao Hospital. Não temos informações sobre seu estado de saúde.

Fonte:@ Nossa Voz

tags

0 comentários:

Postar um comentário