sexta-feira, dezembro 29, 2017

‘Sexo selvagem’ dá errado e homem tem testículo arrancado por mordida da esposa



Um homem teve o testículo direito arrancado de forma acidental por sua esposa em Taiwan na última terça-feira (26). Segundo o portal Metro, a mulher, identificada como Hsieh, estava fazendo sexo com seu marido quando ficou “muito animada” e decidiu morder seus testículos. 
Desesperada, a mulher chamou uma ambulância que chegou em sua casa, em Taichung City, por volta das duas da manhã. Os paramédicos encontraram o casal em estado de choque do lado de fora do apartamento, onde o homem, Wang, segurava um pequeno pote de cozinha com seu testículo dentro. 
O homem foi levado para o Tung’s Taichung Metro Harbor Hospital, onde cirurgiões cuidaram do seu caso e fizeram de tudo para reverter a situação. Contudo, nada ocorreu como o esperado por Wang e sua esposa. 
O Dr. Lu Li-hua foi o responsável por declarar que o incidente não poderia ser reparado. Ou seja, com medo de causar uma infecção, o especialista e sua equipe decidiram não reconstruir o órgão genital. Wang ainda está no hospital se recuperando do ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...