sexta-feira, dezembro 01, 2017

SIMÕES FILHO: Polícia identifica jovem assassinado no bairro Jardim Renatão



O rapaz morto em uma intensa troca de tiros nesta quinta-feira (30/11), no Bairro Jardim Renatão, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS), foi identificado oficialmente pelas autoridades da área de segurança como Diego Moraes dos Santos, 20 anos. O crime ocorreu na Rua Mendes Sá, localidade conhecida Rua do Corte. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.
De acordo com informações de testemunhas, populares relataram ter ouvido rajadas com mais de 30 disparos de arma de fogo. Conforme os relatos, o tiroteio teria acontecido entre integrantes de grupos rivais, mas ainda não há informações se a vítima estava envolvida na troca de tiros ou se passava pelo local no momento. Outro jovem, que não teve o nome divulgado, morador do bairro, também foi baleado, mas até o momento da publicação desta matéria, não teria dado entrada no Hospital Municipal.
Uma equipe da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi encaminhada e constatou o óbito, mas não localizou nenhum suspeito. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a remoção da vítima, como também os procedimentos de perícia. O cadáver foi encaminhamento ao Instituto Medico Legal (IML), na capital baiana.
A polícia já iniciou as investigações e a autoria do crime ainda é desconhecida.
 NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Familiares e migos fazem campanha para o amigo Tuca

A família do nosso amigo Tuca, que sofreu um acidente de trânsito está com uma campanha solidária nas redes sociais. Tuca, que é...