sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Subtenente da PM morre eletrocutado em igreja de Juazeiro-BA.


subtenente-evaldo-696x550

Um subtenente da Polícia Militar da Bahia (PMBA) morreu vítima de choque elétrico numa igreja evangélica onde ele era pastor, no Bairro João Paulo II, em Juazeiro (BA), na noite de ontem (28).
De acordo com informações repassadas a este Blog, Evaldo da Cruz Alves, de 50 anos, teria sofrido a descarga elétrica no telhado da Igreja Bereana – Projeto de Deus. Ele teria subido na estrutura para fazer o conserto de um ponto de luz.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do 9º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) foram acionadas ao local, prestaram socorro, mas ele não resistiu. Evaldo da Cruz também era empresário do ramo de internet. O corpo dele foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Velório
O velório do subtenente, que era lotado no 3º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC), acontecerá na Igreja Bereana, localizada na Rua Projetada Caminho do Céu, Bairro João Paulo II, a partir do início desta tarde. O sepultamento está previsto para acontecer no final da tarde de hoje, o Cemitério Central de Juazeiro. (foto/reprodução Facebook // Blog Carlos Britto)

tags

0 comentários:

Postar um comentário