domingo, 31 de dezembro de 2017

Sudoeste baiano: Dois cunhados morrem afogados ao caírem num poço, em sítio de Mortugaba


sMu21Ej

Uma tragédia lamentável foi registrada no final da tarde este sábado (30), em um sítio na zona rural do município de Mortugaba, sudoeste baiano. Segundo os primeiros relatos, dois jovens morreram afogados durante a manutenção de uma bomba d’água em um poço no sítio. 
As vítimas foram identificadas pelos prenomes Adailton e Patrick. Eles eram cunhados e, segundo apurado, Adailton veio de São Paulo para o batizado do filho de Patrick. Conforme informado pelos parentes, Adailton foi ao poço tentar consertar um problema com a bomba, por entender um pouco de elétrica. Em certo momento, ele recebeu uma forte descarga, ficando desacordado e pendurado pela corda.
Desesperado, o cunhado Patrick baixou outra corda para tentar resgatá-lo. Foi quando sua corda se rompeu e ele caiu sobre Adailton. Os dois foram parar no fundo do poço, onde havia muita água, onde eles acabaram morrendo afogados. Últimas informações indicam que os corpos teriam sido resgatados nesta madrugada e enviados ao IML de Brumado. A população de Mortugaba está em choque por conta da tragédia, às vésperas das comemorações do Ano Novo. [Via Blog do Marcelo]

tags

0 comentários:

Postar um comentário