sábado, 30 de dezembro de 2017

Suspeito de assaltos é morto e um preso em Luís Eduardo Magalhães



Na noite de ontem (29), por volta das 22h, a Policia Militar foi informada, que havia dois indivíduo armados em uma motocicleta preta e com capacetes preto, praticando assaltos a transeuntes de LEM.
Segundo informações os indivíduos teriam agido no bairro Jardim das Acácias e na rua São Francisco, em Luis Eduardo Magalhães.
              
Durante o deslocamento a guarnição Policial se deparou com os suspeitos com as mesmas características, os Policiais deram ordem de parar, mas os indivíduos não  obedeceram e iniciou-se a perseguição, sentido  bairro Florais Léa. 
                       
Durante a perseguição o carona teria sacado uma arma de fogo, cal.32, sendo alvejado em seguida por um disparo efetuado por um policial para conter o jovem, identificado como  Victor Roberto Oliveira de Jesus, de 18 anos. O mesmo ainda chegou a ser socorrido pela guarnição Policial, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, já o condutor da motocicleta foi preso e apresentado na DP de Luís Eduardo Magalhães com 03 aparelhos celulares, uma corrente dourada e uma moto CG com restrição de roubo.
O Delegado de Polícia, Dr Leonardo Almeida, juntamente com agentes da Polícia Civil também estiveram na UPA.

Fonte: Blog Bahia/ Reportagem: Thomaz Araújo

tags

0 comentários:

Postar um comentário