quinta-feira, dezembro 14, 2017

Suspeito de integrar grupo que tentou roubar banco em Olindina é preso; 5 morreram



Um suspeito de integrar a quadrilha que tentou roubar um banco na cidade de Olindina, a cerca de 200 km de Salvador, foi preso após ser encontrado em um matagal durante uma perseguição policial na terça-feira (12). Ele foi apresentado à imprensa na tarde desta última quarta-feira (13), em Salvador.
De acordo com a polícia, Silvestre Santos Viana, de 24 anos, estava com os comparsas na cidade e juntos eles tentaram roubar o banco local, entretendo foram surpreendidos pela polícia. Na ocasião, houve um confronto e cinco dos suspeitos morreram. Silvestre conseguiu fugir e a polícia trabalha com a hipótese da participação de um sétimo integrante, que está sendo procurado.
Segundo informou o diretor do Draco, o delegado Marcelo Sansão, a quadrilha alugou um sítio para se reunir antes da tentativa de assalto ao banco. Diante da situação, o dono do imóvel será investigado, mas não foi preso. Sanção detalhou ainda que dos cinco que morreram em confronto, um deles, identificado como Clodoaldo Rocha Santos, era foragido desde janeiro deste ano da Cadeia Pública de Salvador.
Com o grupo foram encontrados um fuzil airsoft, cinco revólveres, munições, cinco coletes balísticos, uma banana de dinamite e máscaras. Todo o material foi apresentado na Delegacia de Olindina, ainda na terça-feira, mesmo dia da apreensão.
Inforsaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Três pessoas são presas no Subúrbio de Salvador em operação deflagrada após caos em região

Três pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (24) durante uma operação da Polícia Civil com apoio da Militar no Subúrbi...