sexta-feira, dezembro 15, 2017

Suspeitos de tráfico são apreendidos em Lauro de Freitas; dois deles são adolescentes de 12 anos


Material apreendido com traficantes detidos em Lauro de Freitas (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (14), uma operação foi realizada no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, por policiais da 52ª Companhia Independe da Polícia Militar (CIPM) e da 34ª Delegacia Territorial (DT). Na ação, dois suspeitos de tráfico foram detidos: Uiliam da Silva Freitas Santos, de 23 anos e Bruno Santos dos Santos, 22 anos. Com eles, estavam três adolescentes, que também foram apreendidos, um com 17 anos e depois de apenas 12 anos.
O capitão Jorsan, coordenador de operações da 52ª CIPM, declarou que o objetivo da operação é coibir crimes no período da micareta de Portão, que vai acontecer neste final de semana.
Foram apreendidos com o grupo: dois revólveres calibre 38, seis munições do mesmo calibre, 150 porções de maconha, 60 pedras de crack, 15 pinos plásticos contendo cocaína e mais 65 pinos vazios, um boné, uma jaqueta camuflada das Forças Armadas, duas correntes e dois aparelhos celulares.
Policiais concederam informações extraoficiais de que os dois adolescentes de 12 anos estavam com uma parte das drogas apreendidas e uma quantia em dinheiro, que não foi informada. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados na 34ª Delegacia Territorial (DT).
Burburinho News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...