sábado, dezembro 02, 2017

TERROR! Quadrilha com 20 bandidos ataca bancos no interior baiano



Uma quadrilha com pelo menos 20 homens fortemente armados tocou o terror no baio sul baiano na madrugada deste sábado (02), por volta das 2h30. De acordo com o G1, o grupo incendiou veículos, fechou um dos trechos da BA-001, bloqueou saídas de unidades policiais e explodiu caixas eletrônicos de duas agências bancárias no município de Camamu.
Para tentar impedir a chegada de policiais de municípios vizinhos, o delegado José Raimundo Nery Pinto, titular da 5ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), disse que os bandidos atearam fogo em dois veículos na ponte que fica entre Camamu e Ituberá, na BA-001.
Já dentro do município, alguns integrantes da quadrilha se posicionaram em frente à delegacia e à unidade da PM, onde ficaram atirando para o alto com o objetivo de intimidar as autoridades policias. Não houve feridos.
Outra parte do grupo invadiu as agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, que são vizinhas, e explodiu caixas eletrônicos com dinamites. Após os ataques, os criminosos fugiram em direção ao município de Itacaré.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...