domingo, dezembro 03, 2017

Traficante é preso e outro baleado em tiroteio com a PM em Gandu/Ba.



Policiais Militares da guarnição do PETO realizaram uma ação neste sábado (02) na rua da Tesoura. Durante a realização do patrulhamento na comunidade, os agentes avistaram quatro elementos portando armas de fogo e um dos elementos estava com uma sacola azul na mão. Ao avistarem a motocicleta do PETO, os elementos empreenderam fuga.Gilmar_foi socorrido pelo SAMU.
Os policiais, ao se aproximaram do local de onde os elementos estavam, foram recebidos a tiros. Os policiais revidaram a injusta agressão, agindo em legítima defesa, alvejando o elemento conhecido como Gilmar.
A guarnição acionou o SAMU, que deu o socorro imediato para o hospital de Gandu. Posteriormente, foi transferido para o hospital de base de Itabuna.
No local do ocorrido foi encontrado também um menor de idade que já foi apreendido algumas vezes por tráfico de drogas e roubo.
Os elementos e todo material apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Valença para serem tomadas as medidas cabíveis.
MATERIAL APREENDIDO:
01 revólver calibre 38;
02 munições deflagradas;
02 munições picotadas;
02 munições intactas;
01 balança de precisão;
16 “balas” de maconha;
11 pedras de crack.
Amarelinho 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...