sábado, dezembro 16, 2017

Traficante que fazia ‘delivery’ de drogas é preso



Na cadeia. Um traficante foi preso, nesta sexta-feira, dia 15/12, com 15 quilos de maconha, 500 gramas de cocaína e duas balanças de precisão, por policiais da Delegacia Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Juazeiro, unidade subordinada ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).
De acordo com a polícia, a prisão ocorreu após os investigadores da unidade policial a monitorar a motocicleta do traficante para entregar drogas pela cidade. “Recebemos uma denúncia anônima de que o dono dessa moto fazia delivery de drogas e fizemos uma busca na cidade”, contou o delegado Flávio Martins, titular da DTE/Juazeiro.
O material apreendido foi encontrado na casa do preso, onde também havia luvas descartáveis e a quantia de R$ 2 mil. A droga foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciada. O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e levado para o Conjunto Penal de Juazeiro.

Foto: Divulgação Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...