terça-feira, dezembro 05, 2017

Tragédia no Ceará: Homem toca fogo em residência e mata companheira e três crianças



Um homem está sendo procurado pelas Polícias Civil e Militar por atear fogo em uma residência no município de Ipueiras, a 312,9 km de Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma mulher, que seria companheira do suspeito, e três crianças estavam na residência. Todos morreram.
A mãe Antônia Conceição Rodrigues da Silva, 30, e as crianças Natália Rodrigues de Sousa, 11, Maria das Graças Rodrigues de Sousa, 8, e Francisco Erick Rodrigues de Sousa, 5, estavam na casa durante o incêndio e não resistiram. 
              
O suspeito é o agricultor identificado pela polícia como Francisco Clóvis Camelo, 40. O homem, que não é pai das crianças, fugiu. Ainda segundo a SSPDS, ele levou uma quarta criança, recém-nascida.
             
Francisco Clóvis fugiu em direção a um matagal, mas entregou a quarta criança ao irmão, não identificado pelo polícia. As buscas seguem em Ipueiras e nos municípios de Crateús, Nova Russas e Tamboril. O suspeito ainda não foi encontrado.
Fonte:O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...