domingo, dezembro 17, 2017

Trágico - Garotinha de 4 anos desaparecida é encontrada morta debaixo da cama do vizinho.



A menina de 4 anos que havia desaparecido de casa na manhã de sexta-feira (15) foi encontrada morta debaixo da cama do vizinho, na tarde deste sábado (16), em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo. Clara Lemos dos Santos morava com a família na Rua Boa Vista, no bairro Fazendinha. O suspeito do crime, que morava na residência do lado da vítima, fugiu e ja foi capturado. O homem de 41 anos, Valderi Larangeira da Costa, também era foragido da Justiça.
                  
De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP), a criança havia sumido após sair para brincar na rua de casa. A mãe da menina pediu ajuda à Polícia Militar (PM) para tentar encontrar Clara. Desconfiada, a mãe sugeriu aos policiais que entrassem no imóvel vizinho. Depois de pedirem autorização à dona da casa, eles foram até o quarto e encontraram o corpo de Clara debaixo da cama. O vizinho já havia fugido, de acordo com a polícia. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santana de Parnaíba. A causa da morte não foi informada.
Monstro capturado
Segundo a Polícia Militar, ele foi localizado em um bar, na Rua Uruguaiana, por volta das 14h, em Carapicuíba, Grande São Paulo, e negou o crime.
“Com a grande repercussão do caso, principalmente pelas redes sociais, com pessoas divulgando informações, o que ajudou muito, tivemos uma denúncia de que ele estaria nesse local. Ele estava se refugiando numa casa ali perto, em que pagou aluguel de R$ 400”, contou o sargento Oliveira, do 20º Batalhão da Força Tática.
Valderi Larangeira da Costa também era foragido da Justiça, há três anos segundo a polícia, por uma condenação de roubo no Centro de Progressão Penitenciária de Pacaembu, que é de regime semiaberto. Ele foi encaminhado ao 1º DP de Carapicuíba. Na tarde de sexta-feira, o corpo de Clara Lemos dos Santos, de 4 anos, foi encontrado com sinais de violência sexual e ferimentos de arma branca, ainda não identificada, embaixo da cama da residência onde ele mora com a esposa, na Rua Boa Vista, bairro de Fazendinha, em Santana de Parnaíba. Eles são vizinhos da família da menina.
Parentes haviam acionado a Polícia Militar após a criança ter desaparecido enquanto brincava na rua. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, após as buscas, a mãe dela desconfiou que a filha poderia estar escondida na casa do vizinho. Os agentes entraram na residência com a autorização da mulher dele e encontraram o corpo. Valderi não estava no local. O caso foi registrado como homicídio e está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Santana de Parnaíba.
*Macaubense Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...