sexta-feira, dezembro 15, 2017

“Tréllez tem uma proposta de renovação”, revela vice-presidente do Vitória


Vice-presidente conta que Vitória fez proposta pela renovação de contrato de Tréllez (Foto: Raphael Zarko)

A diretoria encabeçada pelo presidente Ricardo David iniciou os trabalhos no Vitória nesta quinta-feira e definiu a renovação de contrato do atacante Tréllez como uma das prioridades da gestão. Nesta noite, o vice-presidente rubro-negro, Chico Sales, afirmou que o colombiano tem em mãos uma proposta de prorrogação de vínculo. Ele também negou que o clube tenha recebido propostas oficiais pelo jogador. Recentemente, Tréllez despertou o interesse de Corinthians e São Paulo.
- Tréllez tem uma proposta de renovação, estamos aguardando o agente dele voltar de viagem. Prioridade do clube é renovar e ampliar o vínculo. Não houve proposta oficial ou sondagem de qualquer outro clube. Posso garantir que essa é a situação - disse Chico Sales em entrevista para a rádio Itapoan, de Salvador.
Chico Sales contou que, assim como Tréllez, o Vitória não recebeu propostas oficiais por David. O vice-presidente rubro-negro também negou que Neilton tenha sido alvo de uma oferta do futebol chinês.
- Vou ser direto, é meu estilo. Não existe nada sobre Neilton, fake news. Sobre David, não existe proposta formal na mesa, houve um contato, tudo muito incipiente.
Ricardo David e a nova diretoria do Vitória passaram o dia entre reuniões para avaliar o atual estado do clube. Chico Sales mostrou preocupação com a situação financeira do Vitória. Ele afirmou que o quadro atual demanda cuidados e exigirá criatividade na contratação de reforços para 2018.
- Estamos encontrando outra realidade em relação ao que o ano começou. Esse é um ano atípico para o Vitória em relação a disponibilidade de caixa. Começamos o ano com 20 milhões mais venda de jogadores, do Marinho e do Marcelo. Realidade completamente diferente da que foi encontrada pela gestão anterior. Estou me inteirando de forma detalhada, mas vamos ter que usar de criatividade para fazer um time forte. Mas vamos fazer um time competitivo, ainda que com poucos recursos.
Confira outras declarações de Chico Sales:
Prospecção de jogadores fora do país
- Existe a possibilidade. Vamos implementar um trabalho de busca, com agentes. Existe essa intenção a partir do segundo semestre, mapear o mercado africano. De concreto não existe nenhum atleta ainda.
Quem fica, quem sai
- Já existe todo um planejamento de Mancini. Ele indicou carências, atletas que gostaria de contar, nosso diretor já está ciente. Estamos fazendo um contato com o Mancini, acredito que até segunda-feira teremos posições sobre renovações, prorrogações de contratos, jogadores que ficam, que saem, que chegam. A partir da semana que vem teremos essas definições.
Ge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sapeaçu faz aniversário e a população ganha presente.

A prefeitura municipal de Sspeaçu através da secretaria de esportes Cultura e lazer André Veleme e o prefiro Dr. George Gois man...