sexta-feira, dezembro 29, 2017

Três homens são presos com drogas que seriam vendidas no Festival da Virada


Suspeitos pretendiam vender drogas no Festival da Virada (Foto: Divulgação/SSP-BA)

Três homens foram presos portando drogas que seriam vendidas no Festival da Virada, festa de réveillon organizada pela Prefeitura de Salvador no bairro da Boca do Rio, que se inicia nesta quinta-feira (28).
Yuri Oliveira Lima, de 28 anos, e Erick Barbosa Ferreira da Trindade, de 18, foram detidos em flagrante dentro de um carro Voyage, placa KHA-4953, na região do Alto do Coqueirinho, em Itapuã. Policiais das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico encontraram, com a dupla, 20 kg de maconha. Os dois suspeitos admitiram que a droga deveria ser vendida durante a festa.
              Polícia apreendeu material encontrado com o trio (Foto: Divulgação/SSP-BA)
Os dois informaram também a localização de Danrlei Borges Pereira, de 22 anos, comparsa deles, que também foi preso. Foram apreendidos durante ação: um revólver calibre 38, munições, uma balança, cinco celulares e aproximadamente R$ 700 em espécie. Os três suspeitos e o material foram apresentados na 13ª Delegacia Territorial (DT) de Itapuã.
Polícia apreendeu material encontrado com o trio (Foto: Divulgação/SSP-BA) Polícia apreendeu material encontrado com o trio (Foto: Divulgação/SSP-BA)

Burburinho News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Familiares e migos fazem campanha para o amigo Tuca

A família do nosso amigo Tuca, que sofreu um acidente de trânsito está com uma campanha solidária nas redes sociais. Tuca, que é...