segunda-feira, dezembro 04, 2017

Três morrem após carro sair da BR-101 e cair dentro de rio em Itajaí - Santa Catarina



Três pessoas morreram após um carro sair da BR-101 e cair dentro de um rio em Itajaí na manhã desta segunda-feira (4). Os corpos de duas mulheres e um homem foram encontrados por mergulhadores dos bombeiros dentro do veículo submerso no rio Itajaí-Mirim. O motorista sobreviveu.
O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) às 4h55 no km 122,8. O Subaru, com placas de Brusque, transitava no sentido Norte da via principal e, antes de chegar na ponte, saiu da pista e foi em direção ao rio.
                   
O motorista de 34 anos conseguiu sair do carro. De acordo com a PRF, ele sofreu lesões leves. Mergulhadores dos bombeiros encontraram três corpos dentro do Subaru. 
                    
O carro, que ficou submerso, foi retirado do rio por volta das 8h. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal. Uma das vítimas foi um homem 41 anos. Já as duas mulheres não tinham sido identificadas até a publicação desta reportagem.
Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada na estrada velha em Sapeaçu.

Uma motocicleta cor azul placa polícial RDN-5G50, foi tomado de assalto na estrada velha em Sapeaçu nesta quinta-feira (18).  Qu...