terça-feira, dezembro 26, 2017

Três pessoas morrem em acidente na BR-324, após carro bater de frente com ônibus



Três homens morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente na BR-324, na altura de Candeias, na região metropolitana de Salvador, na manhã desta terça-feira (26). Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma caminhonete Hilux, que seguia no sentido Feira de Santana, invadiu a contramão, na altura do Km 588.
A caminhonete bateu de frente com um ônibus intermunicipal, que estava no sentido Salvador. Outros três carros de passeio que estavam atrás acabaram batendo no ônibus. Segundo a PRF, os três mortos e o ferido estavam na Hilux. Uma quinta pessoa que estava no veículo, uma mulher, não teve ferimentos e não precisou de atendimento médico.
O ferido, também um homem, foi socorrido por uma equipe da ViaBahia, concessionária que administra um trecho da rodovia. Por conta do acidente, houve lentidão no trânsito na BR-324, sentido Salvador. Até por volta das 8h40, os corpos das vítimas e os veículos envolvidos no acidente estavam no local. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para fazer a remoção dos corpos. O acidente será investigado pela Polícia Civil.
Inforsaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...