domingo, dezembro 17, 2017

Ubatã: PM prende homem com dinheiro falso e cartões magnéticos



Uma guarnição do 4º Pelotão da Polícia Militar de Ubatã prendeu, por volta das 10h desta quinta-feira (14), um homem identificado como Michel de Jesus Santos, de 23 anos, suspeito de passar cédulas falsas no comércio ubatense. Segundo informações da PM, Michel, que é natural de Ubatã, teria comprado um achocolato num comércio local e pago com uma nota falsa. A comerciante desconfiou, solicitou o auxílio do companheiro, que seguiu o suspeito e o denunciou à Polícia. A guarnição o localizou na Avenida Landulfo Alves, nas proximidades do Mercado Torres.
Ao proceder a abordagem, os policiais encontraram com o suspeito a importância de R$ 650,00 em espécie; desse valor apenas R$ 91,00 em cédulas originais. 
                
Ainda com o suspeito a PM encontrou 11 cartões magnéticos em nome de terceiros, um celular e uma moto CB 300 azul, placa GOZ 8300, licença de Ribeirão das Neves, Minas Gerais. Uma outra comerciante também foi lesada por Michel na última quarta-feira (13) e o reconheceu. O suspeito e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Ubatã. A Polícia Civil investiga o caso.
 (Ubatã Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...