domingo, dezembro 24, 2017

Uma batida frontal entre caminhonete e carreta deixou três pessoas mortas no sudoeste da Bahia



Uma batida frontal entre uma caminhonete e uma carreta, ocorrida na tarde desta sexta-feira (22), na BR-116, trecho de Jaguaquara, no sudoeste da Bahia, deixou pelo menos três pessoas mortas, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A caminhonete ficou completamente destruída com o impacto da batida.
De acordo com a PRF, o acidente foi causado pelo motorista de um terceiro carro, que fugiu do local. Esse veículo fez uma ultrapassagem indevida e colidiu lateralmente com a caminhonete, que foi jogada no acostamento, derrapou, retornou à pista, invadiu a contramão e colidiu de frente com a carreta. As pessoas que morreram na colisão eram todas ocupantes da caminhonete.
Ainda segundo a PRF, o motorista da carreta foi resgatado com ferimentos leves e encaminhado para o Hospital Prado Valadares, em Jequié, cidade que fica a cerca de 54 Km de Jaguaquara.  
Fonte: Recôncavo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tribunal do crime” julga homem que botou câmera para espionar vizinha no banheiro

As imagens que foram enviadas ao site Alô Juca mostram detalhes da ação do “Tribunal do Crime” na periferia de Salvador. O “réu” é um homem ...