sexta-feira, dezembro 22, 2017

Valença-BA - Marido não aceitava separação. Vítima havia prestado queixa de ameaça.



Surgem novas informações sobre o crime que chocou a população de Valença, quando uma mulher foi morta a tiros pelo ex-marido na frente do filho do casal, na manhã desta quinta-feira (21), no centro da cidade, no baixo sul baiano.
De acordo com a Polícia Civil da cidade, a professora de Ensino Médio Cecília Crispim andava por uma rua com o filho de oito anos, quando o ex-marido, identificado como Edson de Jesus, saltou de um carro e atirou contra a vítima. Após atirar contra a ex-mulher, o homem se matou. A polícia informou que trabalha com a hipótese de crime passional, já que eles estavam em processo de separação.
                
Conforme disse a polícia, a mulher já havia registrado queixa na delegacia da cidade contra o ex-marido por ameaça. Não há detalhes da data do registro, nem do teor da denúncia.
Segundo informações da polícia, a mulher tinha medida protetiva contra o ex-marido. De acordo com a polícia, ao perceber a aproximação do marido, a vítima chegou a correr para dentro de uma lanchonete, mas o suspeito foi atrás e efetuou os disparos. Os corpos dos dois foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Valença. As informações são do G1 Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITABUNA: Corpo de adolescente de 16 anos encontrado em matagal

O corpo de um adolescente, identificado como Wendell Gabriel Santos Oliveira, de 16 anos, foi encontrado em um matagal no municí...