domingo, dezembro 03, 2017

Valença: Indivíduo morre em troca de tiros com a PM no Entroncamento



Por volta das 19h, à coordenação de operações da 33 CIPM foi informada que estava havendo uma intensa troca de tiros entre a Guarnição Rural e criminosos no Entroncamento de Valença. De imediato foram deslocadas ao local indicado, Guarnições PETO RP, canil e rural, onde juntamente com a guarnição de Presidente Tancredo Neves, prestaram o devido apoio na ocorrência.
No local foi tomado conhecimento que três indivíduos em um veículo Siena, prata, roubaram o Mercadinho São Sebastião e entraram em confronto com a Guarnição Rural, sendo detido 01 (um) dos indivíduos, porém os outros haviam evadido e na fuga roubado uma moto e seguindo sentido Laje, via BR 101.
Dando prosseguimento as diligências pela BR 101 e a 6 km do Entrocamento de Valença, foi possível visualizar um indivíduo correndo próximo a BR, ao qual foi dada ordem para que parasse, no intuito de proceder com a abordagem e busca pessoal do mesmo, porém o elemento começou a efetuar disparos de arma de fogo contra a Guarnição, que respondeu a injusta agressão e ao adentrar o local de onde foram feitos os disparos encontrou o referido indivíduo caído ao solo, com uma arma de fogo na mão. Foi prestado o devido socorro ao resistente até a Santa Casa de Misericórdia de Valença, onde foi constatado o óbito pelo médico plantonista. Com o resistente foi encontrado a quantia de R$ 537,00 e um revólver. Todo o fato, bem como todo material apreendido foi apresentado a Delegacia de Polícia Territorial de Valença, sob responsabilidade do Delegado Plantonista, para que fossem tomadas as medidas legais e cabíveis.

Fonte: ASCOM/ 33ª CIPM Valença

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...